segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nova Parceira - Luciane Rangel

Tudo neste blog tem dado muito certo, graças a Deus. É com grande alegria que informo aos leitores e visitantes que agora o Blog Revista Ouro tem mais uma autora parceira,mostrando que mais autores estão confiando no meu trabalho.

Fico tão feliz com essas parcerias que acabo falando de mim, do blog e quase não falo na autora, rsrsrs'. Pois bem, a Luciane Rangel é mais uma nova autora nacional, que vem conquistando muitos fãs com a Saga Guardians. Tive a chance de conhecê-la na Bienal do Livro da Bahia e comprar o primeiro volume que me deixou completamente preso desde o primeiro ao último capítulo.


Luciane Rangel faz parte da geração que conheceu e se encantou com a cultura japonesa, que até hoje vem se espalhando por todos os continentes. Aprendeu com a criatividade oriental a desenvolver histórias originais, cativantes e bem estruturadas que logo repercutiram pelos fóruns e sites de relacionamento da web.

Luciane Rangel tem 28 anos, formada em Direito, mas não exerce. É professora de alfabetização (antigo CA, agora 1º ano) e faz faculdade de Letras – Português/Japonês na UERJ. É autora da Saga Guardians, sendo assim, escritora nas horas vagas. Começou a escrever há quase 10 anos, escrevendo fanfics de anime, mas não demorou muito e ela passou a escrever histórias originais.





Desta forma só tenho a agradecer a confiança da Luciane e dou as boas vindas dizendo que é uma grande honra tê-la como integrante da Família Ouro e que essa parceria será um sucesso e que a Saga Guardians tenha um grande número de fãs.

Leia a entrevista com Luciane, clique aqui.

Conheça mais da Saga Guardians, clique aqui.

Se ficou interessado, leia a resenha do primeiro volume de Guardians, clique aqui.

 

Um comentário:

  1. Já li vários comentários sobre o trabalho dela e me despertou curiosidade!
    Me parece ser um excelente trabalho!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir