segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novo Parceiro - Wilgner Murillo Santos

É com imensa alegria que trago mais uma novidade literária em 2012. O Blog Revista Ouro acaba de fechar parceria com o autor baiano, Wilgner Murillo Santos. Apesar de ter 18 anos, sua carreira literária já está grande, tendo livro Simplismente Conto publicado de forma independente. Dona Teresina e sua Vizinhança pela Editora Multifoco e seu novo projeto, Juventude Engarrafada que está a espera de uma editora.


Nascido na cidade da Barra, na Bahia. Sempre foi um garoto sonhador, mas que não gostava muito de ler. Contudo, uma escoliose lombar tirou-lhe a liberdade para passear por dois longos anos. É como nada é por acaso, encontrou refúgio no mundo da literatura, suas criações e invenções imaginárias começaram a ganhar vida em folhas de papel.

Atualmente, está graduando em Letras pela Universidade do Estado da Bahia, é blogueiro, escritor e atualiza com frequência o blog, onde vários de seus textos argumentativos, resenhas, conteúdo de mídia, poemas e contos de sua autoria são publicados com muito esmero no Blog do Escritor.

Adicione as obras do autor em sua estante no skoob:

Simplismente Conto/Dona Teresina e sua Vizinhança/Juventude Engarrafada.

Wilgner Murillo, agora você faz parte da Família Ouro e essa parceria será um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário