sábado, 17 de março de 2012

Caixa de Correio de Ouro - Entre Amores Cruzados

Olá Leitores, estava pensando em deixar essa postagem para terça, porque estou esperando um outro livro nacional chegar, mas a ansiedade em contar que Entre Amores Cruzados chegou, foi bem maior.

O livro é lindo demais, a capa é muito perfeita, os marcadores também são lindos, os personalizados são demais. E para me deixar mais feliz, uma dedicatória fantástica!

Pretendo fazer uma promoção com os marcadores, mas se não fizer agora, vou deixar para a grande promoção de um ano do blog que acontecerá em junho, podem aguardar porque será uma promoção daquelas! Já tem livros e muitos marcadores guardados.

Gostaria de agradecer a chance de conhecer o trabalho de Vanessa de Cássia, li o prólogo e o primeiro capítulo disponibilizado pela autora e achei demais, agora vou ler todo, logo terá a resenha aqui. Mas para isso preciso terminar de ler os que ainda estou lendo.

Desejo muito sucesso para Vanessa de Cássia e quem ainda não conhece Entre Amores Cruzados está perdendo a chance de ler um grande romance.







Leia a sinopse de Entre Amores Cruzados, clique aqui.

Leia a entrevista com Vanessa de Cássia, clique aqui.

Abraços a todos e até a próxima...

Um comentário:

  1. Olá!! *-*

    Que linda foto vc tirou!! Adorei e combinou com tudo!!

    Tudo red!! Fire!! rsrsr

    Espero que apaixona-se pelo livro... Pois foi feito com muito carinho e total dedicação, tanto minha, quanto da Editora Novo Seculo com seu incrivel trabalho com ele!

    Fizemos com muito carinho e sei que vc recebeu com o mesmo!!

    Fico feliz e honrada por lê-lo.

    Obrigada por sua ajuda e por acreditar em meu trabalho!

    Um forte abraço e curta esse mundo tão intenso de Verônica
    *-*

    bjsssss

    Vanessa de Cássia.
    autora Entre Amores Cruzados.
    http://vanessacassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir