quinta-feira, 29 de março de 2012

Noite de Autógrafos de Vanessa de Cássia

Foi realizado no dia 21 de março na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte em São Paulo à noite de autógrafos da nossa parceira, Vanessa de Cássia que acabou de lançar seu primeiro livro. Confesso que a postagem está saindo com um enorme grau de atraso, mas não podia deixar de comentar sobre essa noite, tão importante para Vanessa, contudo fiz uma pequena entrevista para que ela contasse um pouco, como foi a sua primeira noite de autógrafos.

Como você define a noite de autógrafos de Entre Amores Cruzados ?

Eu fiquei tão tensa e nervosa de inicio, mas logo passou quando foi chegando o pessoal, e fui me supreendendo! Foi muito legal, uma noite realmente linda, eu queria estar bem e estava! As pessoas que compareceram foram as que mais me querem bem, que acreditaram em meu trabalho, isso é muito bom. Foi compensador todo meu esforço por colocar esse livro a disposição de todos.

O que os leitores vão encontrar em Entre Amores Cruzados?

Um romance diferente! Eu vi muitas coisas boas do meu livro, e cada resenha tras uma mensagem que passei ao longo de 500 paginas. Cada um tirou algo de bom nele, e isso não tem preço. Vão encontrar dores, amores, alegrias, tristeza, coisas cotidianas, sensualidades, e muita ]s duvidas! Tem que ler para entender esse mundo doido da Verônica.

Conte-nos como foi a noite?

Apesar de ter pouco tempo, foram apenas duas horas, mas foi o suficiente para deixar todos alegres e principalmente a mim. Esperei tanto tempo por isso, e creio que nesse dia foi algo magico, abençoado! Graças a Deus deu tudo certo, as vendas estão fluindo bem, e espero que todos possam ter esse momento de leitura do livro Entre Amores Cruzados. Um livro detalhado em fatos que podem acontecer co qualquer pessoa, cada um se identificará com alguma situação. Na minha grande noite de estreia, eu adorei o carinho que recebi de cada um que estava presente por lá. Recebi até alguns comentários dizendo-me que estava parecida com a Verônica, é apenas a cor do cabelo, pode ter certeza! rsrs.


Valber agradeço por toda sua ajuda e compreensão ao meu trabalho! Fico feliz e honrada por todo seu carinho!! Um grande abraço e leiam Entre Amores Cruzados! bjss Vanessa de Cássia.

Vejam algumas fotos:





Veja mais fotos, acessando o blog da autora: http://vanessacassia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário