sábado, 26 de maio de 2012

Lançamento da Modo: Marcas Indeléveis

Publicado pelo selo Afrodite, o romance Marcas Indeléveis de Ahtange é um dos lançamentos de Junho da Editora Modo. Uma história de baseada na realidade, com todos os problemas que se pode haver em uma relação normal.

Mesmo depois de tentativas frustradas, você desistiria do amor? Embarque nessa aventura e descubra mais sobre a vida de Esther.




SINOPSE
“Ame e o amor a levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…”

Marcas Indeléveis é uma história baseada na realidade – amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

TRECHO
Faltavam trinta minutos para o embarque, Esther sentiu uma dor não sabia direito porque, mas não queria ir, não o queria deixar. Uma lágrima subitamente lhe escorreu na face.

— O que foi querida, porque choras? Machuquei-te? Tu te arrependeste?

Com voz quase sumida a abraçou temendo ter feito algo errado. Sentia uma estranha vontade de proteger, amar aquela mulher que acabara de conhecer e que já amava. Como se nunca a tivesse deixado antes.

— Não! Parece loucura, não sei explicar eu não quero ir, não quero te deixar.

— Ah! Mulher da minha vida, sinto a mesma coisa, por mim ficarias comigo para sempre, vens comigo. Não vou largar-te nunca mais. Procurei-te por toda vida e agora quero-te mulher, para mim.

LANÇAMENTO
- 09 de Junho, IESF, São Luís – MA
- Pré-venda na Loja da Editora Modo.

 Adicione a sua estante no Skoob.

2 comentários:

  1. Olá,
    Que bom ver meu livro por aqui, obrigada pelo apoio.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fazendo minha primeira visita ao seu blog, e quero dizer que estou amando os posts.
    Seu blog é lindo.
    Estou seguindo voce, da uma passadinha no meu :)

    Beijos,
    Feh
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir