sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tarde de autógrafos no Rio de Janeiro do livro “Nó do Tempo” de Jandyra Navarro

A escritora estará promovendo um bate papo descontraído com amigos e convidados, durante tarde de autógrafos do livro “Nó do Tempo”, que acontece no dia 26 de maio, no Ateliê Deborah Costa, em Santa Tereza.




O livro “Nó do Tempo” é uma espécie de cordel. Uma aventura rápida e narrada na primeira pessoa. É uma dança no tempo entre o medo e o amor. Entre o poder e a Sabedoria. Uma dança antiga, que vem ao presente buscar seu final. E que conta da coragem de pensar por si mesmo, especialmente quando isto vira crime. Uma corrida aflita nas trilhas do terror, gerado pela ambição sem freio e pelo fanatismo religioso. Corrida que acaba levando ao retiro iluminado dos Alquimistas. E esta viagem ao passado começa e acaba no presente do Rio de Janeiro.

Sobre a autora:
Jandyra Navarro também é artista plástica formada pela Escola de Belas Artes da UFRJ em Pintura e Licenciatura. Já participou de Salões de Arte com premiações. Realizou exposições no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e tem trabalhos no exterior.
Endereço da Tarde de Autográfos:

Tarde de autógrafos do livro “Nó do Tempo” com a escritora Jandyra Navarro
Data: 26 de maio de 2012 (sábado)
Horário: das 15 às 20 h
Local: Ateliê Deborah Costa
Endereço: Rua Felício dos Santos, 3 - Santa Tereza/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário