quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lançamento da Modo: Depois do primeiro beijo

Depois do primeiro beijo segue a linhda de romance juvenil de Ana Carla Santos, mas acaba se enquadrando numa comédia romântica suave e agradável. Além de ser uma leitura muito divertida, trata de conflintos de adolescentes (medo, dúvidas, expectativas, as primeiras experiências...), tudo que acontece em nosso país, numa aventura genuinamente brasileira valorizando nossas riquezas naturais. 




SINOPSE

Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para arrumar um pretendente para garota. Então, ela conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.


TRECHO


Sentei na relva junto a um arbusto de uma belíssima flor cor de rosa, era uma espécie nova pra mim, comecei a observar os detalhes e a delicadeza de suas pétalas, Rafael sentou junto a mim. O vento soprou forte balançando o arbusto e espalhando o perfume das flores, fechei os olhos e respirei fundo absorvendo o doce perfume. A brisa suave acariciava delicadamente meu rosto. O correr melodioso da cachoeira trazia uma paz divinal. Ao abrir os olhos, vi que Rafael me olhava fascinado. Toquei em sua mão e o senti estremecer. Seus olhos refletiam o meu rosto, meu coração disparou enlouquecido. Meu corpo ardia de desejo, sedento por um beijo, e ele parecia ler isso em meus olhos. Instintivamente inclinei-me para frente. Ele acariciou o meu rosto, seu toque foi como o da mais delicada pluma.

— Você é tão linda — ele falou hipnotizado. — Seus olhos castanhos são tão lindos, tão vivos, tão brilhantes.

— Não tão lindos quanto os seus.

Ele delicadamente pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou entre os dedos.

— Seu cabelo é tão macio tão perfumado. Você é toda linda.

Eu estava nas nuvens, o momento estava perfeito para o meu primeiro beijo. Cíntia de um canto um pouco afastado nos olhava parecendo inquieta. Senti-me incomodada, não queria que aquele momento mágico fosse velado pelo olhar agourento daquela cobra.

— Vamos sair daqui — propus.

— Vamos — concordou com olhos reluzentes


LANÇAMENTO

- NOBEL Norte Shopping – RJ, dia 23/06

- Pré-venda na Loja da Editora

- Adicione esse livro a sua estante no Skoob.



Nenhum comentário:

Postar um comentário