terça-feira, 3 de julho de 2012

Lançamento de Ser Clara em Salvador

A autora Janaina Rico estará em Salvador, no dia 07/07 às 17h na Livraria Saraiva no Salvador Shopping. Não perca a chance de comprar seu exemplar de Ser Clara, autografado e participar de um bate-papo com Janaina.





SINOPSE

Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida.

Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor.

Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.


Não deixe de prestigiar Janaina Rico e comprar seu exemplar de Ser Clara.


Adicione Ser Clara a sua estante no Skoob.

Marque sua presença no Evento no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário