terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novidades Literárias - Josy Tortaro

Os meses estão passando tão rápido e para os fãs de Josy Tortaro, isso tem um significado a mais, porque em novembro será lançado a continuação da Saga Os Quatro Elementos, intitulado "Filho da Terra".


Para quem ainda não conheçe, Filho da Terra é a continuação do livro Marcada a Fogo, que faz parte dos 4 volumes que formam a Saga. Em FdT conheceremos a história de Lucca Gonçalves.


A SENSIBILIDADE. Esse é o desafio de Lucca Gonçalves. Adotado por uma família pantaneira aos dois anos de idade, se vê como uma aberração em um lugar ao qual claramente não pertence.

Ainda assim, sua racionalidade latente o obriga a seguir a vida. No trabalho como arqueólogo é onde se sente mais completo e seguro.

Tomar decisões quanto a relacionamentos sempre foi difícil para ele, mas no dia em que resolve dar um passo importante rumo à felicidade pessoal, Lucca se depara com uma força mística que o puxa em direção a uma misteriosa índia.

Descobrirá que esse caminho sem volta, carregado de emoções novas e perturbadoras, o levará muito perto da morte.

A ELETRIZANTE SEQUÊNCIA DA SÉRIE QUE DARÁ A ESSA HISTÓRIA MÍSTICA E SOBRENATURAL UM TOQUE ÚNICO DE FÉ.
 
 
Assista ao Book Trailer e sinta um pouco do que encontraremos em Filho da Terra.
 
 


Filho da Terra já tem data de lançamento confirmada, mas se você, como o blogueiro aqui, não poderá comparecer, poderá acompanhar ao vivo o envento através da Twittcam que a autora realiza. É a tecnologia ajudando a realizar o nosso sonho (rsrsrsrsrs).



Um comentário: