quarta-feira, 7 de novembro de 2012

[Especial Guardians] Conhecendo os Personagens - Parte I

Olá Leitores,
 
Hoje temos mais uma postagem especial de Guardians, dessa vez vamos conhecer mais a fundo os personagens dessa saga, quem já leu vai identificar muito bem, mas para você que ainda tem o pé atrás ou ainda não leu, essa vai ser a chance de aguçar sua curiosidade.
 

 
E agora vamos conhecer os escolhidos para defender a Terra, os Guardians.
 
Gautier Hikari é a Guardiã de Áries, natural do Japão, tem 17 anos e uma personalidade forte. Geralmente empolgada, falante e simpática; mas, quando se irrita, é melhor saírem de perto. Por ser tão explosiva, tem muitos problemas de convivência com a mãe, seu maior sonho é descobrir quem é o seu pai. Seu elemento predominante é o fogo, a arma um sabre francês e a guardiã anterior é Gautier Sofie.

Hikari é uma típica adolescente japonesa. Cursa o último ano do colégio, adora roupas, festas e garotos. Seria apenas uma colegial comum, não fosse o fato de ser uma Guardiã.

Mas isso não é problema para ela. Hikari ama ser Guardiã e sempre afirma que não consegue enxergar sua vida sem isso.
 
 
 
 

Mauricio, mais conhecido como “Mau” é o Guardião de Touro, tem 20 anos, natural do Brasil, é o tipo de pessoa agradável, além de simpático e cavalheiro; e com um bom humor que raros Guardiões exibem. Tem um forte senso de justiça e proteção. Sonha em fazer um curso de mecânica. Elemento predominante é a terra, não utiliza arma e o Guardião anterior é Mateus.  
Foi treinado pelo antigo Guardião de Leão, tenho como companheira de treinamento a atual Guardiã deste signo, Shermmie (a quem ele se acostumou a chamar de “Shermmine”). É o único homem de seis filhos, e tem Shermmie como sua “sexta irmã”.

Quando se encontra com os demais Guardiões, à primeira vista se apaixona por Maire, de Libra... Mas começa a ter sérios problemas com isso, pois a moça é comprometida. E sua parceira, Micaela, começa a vê-lo como um inimigo mortal.
 
 
Micaela Angeli, conhecida como “Mic” é a Guardiã de Gêmeos, tem 22 anos, natural da Itália, é o gênio da equipe. Alguns poderiam dizer que sua inteligência é proporcional à falta de simpatia. É reclusa e vê os outros guardiões como “ignorantes”. Seu elemento predominante é o ar, suas armas são adagas e a Guardiã anterior é Gabrielle Angeli.

Lida facilmente com tecnologia e mecânica; mas, como contra-ponto, tem uma incompatibilidade com a grande parte dos seres viventes. A exceção a essa regra é Maire, a Guardiã de Libra, com quem mantém um relacionamento afetivo.

Porém devido ao seu relacionamento com Maire, é sumariamente renegada por sua mãe.
 
 
Anne Soares é a suposta Guardiã de Câncer, tem 22 anos, natural do Brasil, poderia ser definida como uma típica “boneca de porcelana”. Delicada, super-protegida e rica. Seu elemento predominante é a água, não utiliza armas e ninguém sabe ao certo quem foi o Guardião anterior.
Anne é o tipo e é do tipo de pessoa que não sabe dar um passo sem pedir a opinião de alguém. Não teria como ser diferente, levando-se em consideração o fato de ter passado a vida inteira dentro de sua mansão, sendo educada por professores particulares e jamais ter convivido com pessoas de sua idade.

O mundinho de Anne parece desabar quando, de uma hora para outra, Mau e Shermmie aparecem em sua casa dizendo que ela era a Guardiã de Câncer. A única prova disso é um pingente, que sempre contaram à garota ter pertencido a sua mãe.

No entanto, Sofie Gautier (a antiga Guardiã de Áries) parece ter a convicta certeza de que a garota é uma grande farsa.

Não se sabe ao certo se Anne é um dos doze Guardiões.

Foi praticamente criada por Mara, governanta de sua mansão
.
 
 
Shermmie é a Guardiã de Leão, tem 19 anos, natural do Brasil, é o típico esteriótipo de mulher feminista independente, com o texto decorado de que “todo homem não presta”. Além disso, é extremamente sincera, chegando a ser vista insensível grande parte das vezes, apesar de ser preocupada com as pessoas de quem gosta. Seu elemento predominante é o fogo, sua arma é a estrela-ninja e o Guardião anterior é Miguel.

A brasileira Shermmie é a Guardiã de Leão. Foi treinada juntamente com Mau, o Guardião de Touro e tem como arma principal a ‘shuriken’ (‘estrela ninja’).

Shermmie é também uma pessoa de poucos amigos e tem um senso de dever muito grande. Refere-se ao pai como “tirano opressor”, devido ao rigoroso treinamento ao qual fora submetida desde a infância. Já sua mãe, no entanto, é super-protetora, o que sempre ocasionou situações embaraçosas à jovem de pose auto-suficiente.

Ao chegar à base, Shermmie de imediato começa a ter problemas com Sniper (Guardião de Escorpião), devido ao seu jeito 'irreverente' de ser.



Ryan McKay é o Guardião de Virgem, tem 23 anos, natural dos Estados Unidos, é extremamente metódico, obcecado por ordem, limpeza e organização. Sonha em se tornar advogado, como o pai. Seu elemento predominante é a terra, sua arma é um bastão e o Guardião anterior é Andrew McKay.

Talvez a pessoa mais oposta a si, tanto na aparência quanto na personalidade, seja Eric McKay que, por ironia, é seu irmão.

Sua mente é analítica e metódica, e não sabe muito bem administrar seus sentimentos, às vezes nem conseguindo interpretá-los, e, mais frequentemente, deixando-os pendentes.

Antes de ir para o Japão unir-se aos demais Guardiões, viveu uma paixão não correspondida por Rachel, que veio a se tornar namorada de seu irmão. Já na base, suas atenções são logo voltadas para Anne Soares. Mas, novamente, não tem seus sentimentos correspondidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário