sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lançamento de O Ritual - Jessica Anitelli

Olá Leitores,

Como prometido há alguns dias, estou de volta, andei passeando pelo facebook e por alguns blogs literários que tenho salvo em meus favoritos, tentando me atualizar legal de tudo que estava acontecendo no mundo literário, lançamentos, eventos e muitas novidades. 

Então hoje, trago uma grande novidade, alguns já devem estar cientes, mas vale a pena ressaltar e lembrar a todos do lançamento de O Ritual da escritora Jessica Anitelli, depois de muito tempo querendo saber de tudo dessa continuação tão esperado, os vampiros nacionais estarão de volta ainda esse mês. 

O lançamento acontecerá na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509, São Paulo), no dia 20 de abril, das 15h às 18h. Não será apenas um lançamento, mas uma verdadeira festa, soube que terá alguns mimos especiais para os que forem como vampiros e se você aparecer lá com cosplay de algum dos personagens, tem ainda mais surpresas.  

Estou aguardando por esse lançamento, afinal tive a chance de ler O Punhal e fiquei impressionado com a história, digna de um filme. Agora é esperar só alguns dias, para embarcar na história de O Ritual. 

Você vai perder esse lançamento? Confirme sua presença, clique aqui


 


Sinopse

Será mesmo certo um humano conviver tão próximo ao seu maior predador? Júlia pensava que seu amor por Diogo era maior que tudo e que a partir daquele momento as coisas se ajeitariam e eles, finalmente, poderiam ficar juntos. Será mesmo?

O Conselho dos vampiros não deixará a pobre garota em paz, pois ela carrega consigo a maior arma de eliminação da sua espécie. E se não bastasse essa perseguição que a deixa transtornada, há também Marta, que continuará a mexer com as emoções do jovem vampiro de olhos verdes e da menina ruiva.

Observando tudo de cima está Henrique, que não abandonará o corpo de seu parente até que o ritual seja realizado e assim possa voltar ao que era há mais de 100 anos. Mas até que isso aconteça, este vampiro que não possui dentro de si nada de humano, causará conflitos e dores.

O segundo livro da série promete arrebatar o leitor do começo ao fim e levá-lo a manifestar sentimentos dos mais variados.

Livro O Punhal e o Ritual.  Foto: Jéssica Anitelli


Para quem ainda não conhece, está perdendo tempo, embarque nessa aventura de tirar o fôlego e descubra os segredos escondidos nessa história.
 
Leia a resenha do livro O Punhal, clique aqui.

Desejo muito sucesso para a autora e mais esse lançamento, é uma pena não poder estar presente pela distância, mas se morasse em São Paulo, com certeza não iria perder por nada, mas vocês que moram perto, não deixem de prestigiar Jessica Anitelli, nesse momento tão importante na carreira dela. 

Saiba das novidades, acessando o site da autora, clique aqui.


Então é isso galera, o Blog Literatura de Ouro está de volta, e aos poucos, vou me acostumando e adaptando meu tempo para passar mais tempo online, atualizando as redes e principalmente o blog. Abraços á todos e boa leitura.

Um comentário:

  1. Olá Valber.

    Eu simplesmente amei a sua postagem *-*

    Obrigada pela divulgação

    Abraços e beijos
    Jéssica Anitelli

    ResponderExcluir